terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pra começar!


Sobre oque escrever aqui? 
Vamos começar falando de um divo maravilhoso, perfeito, sexy, atraente e um GATO!!! Quem não acha né? Poiser, o nome dele é EDWARD CULLEN aaah como ele é lindo, uma verdadeira paixão platônica, e ao mesmo tempo impossível, bom, talvez impossível. Mais quem se importa se é impossível ou não, oque queremos é olhar cada vez mais, imaginar através dos olhos mais lindos e perfeitos do mundo! AAH ta bom, vamos parar de falar de Edward néh? Isso pode até parecer leseira...

O FATO É:


Depois que muitas garotas leram os maravilhosos livros de Stephenie Meyer pararam de sonhar e procurar, por um príncipe encantado e romântico montado em um cavalo branco. Hoje
 em dia elas procuram é um Edward Cullen em seu Volvo prata... Tão incrivelmente perfeito e maravilhoso. Romântico e carinhoso, ao mesmo tempo em que é super-protetor e possessivo.


"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"
"Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados."
''Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor.''
"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada."
"Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre."

''Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.''

''Sabe, Jacob, se não fosse pelo fato de sermos inimigos naturais e de que você também está tentando roubar a razão da minha existência, eu até podia gostar de você.''

"Morte, que sugou o mel da tua respiração, não teve nenhuma efeito contra tua beleza."

"As chances estão sempre contra nós,erro após erro."

"Se você ficar, eu não preciso do paraíso."







Nenhum comentário:

Postar um comentário