quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minie *-*



E mesmo que um dia deixemos de nos falar, as histórias continuarão 
guardadas no coração de cada uma. Mesmo que sigamos caminhos diferentes, 
a amizade continuará.




Apesar de tudo que aconteceu eu te amo muito, minha eterna melhor amiga
jamais esquecerei dos melhores momentos que tive ao seu lado, do primeiro 
dia que veio na minha casa, dos nossos brigadeiros, das nossas 
pipocas(inclusive as queimadas), das conversas xingando certos [zbcts], das 
nossas melhores fotos, dos nossos segredinhos, das nossas brincadeiras(eu nas 
tuas costas), das nossas mordidas, das nossas saídas ao shopping, 
supermercado, restaurantes,sítios e etc, de tuuuuudo mesmo, isso tudo vai 
ficar no disquete(credo que coisa antiga), ta bom, vai ficar tudo guardadinho, 
apesar de não ser como antes, eu te amo mesmo assim, nunca esquece de mim 
sua cretina! sz


Aline Duarte(e suas tetas) (:

Um comentário:

  1. ooooown, eu tbm sinto mt tua falta. e com certeza, nunca vou te abandonar, sempre q precisar vou estar aqui independente do q aconteça. eu te amo mt, e nunca vou te esquecer. obg por tudo! luv u bitch <3

    ResponderExcluir